sexta-feira, 26 de junho de 2015

vir-a-mar

és tão bela quanto parece, ou essa luz te beneficia...

...ou ofusca minha percepção


um ser tão deslumbrante e delicado seduzirá o seu algoz

e a soberba da nobre intenção diminuirá a disposição dessa humilde alma

e a força da minha natureza se fará verossímil quando eu cair em prantos diante minha fraqueza

e a sutileza da minha ignorância abalroará meu coração e o matará

e se a minha coragem encontrar o medo no meio do caminho e resistir

eu me entregarei

e dos restos de mim não sobrará uma única partícula do que achei que fosse

e eu morrerei...e nascerei de novo

e se o ser tão vil vir-a-mar, então o ser tão vir-á-mar


4 comentários:

  1. Sinto medo, minha coragem o encontra todos os dias, ele faz parte de tudo que há risco, novo, desconhecido. Eu amo suas palavras e elas tbem me dão medo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo aqui instiga e inspira. Vidas pensantes. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Único comentário que posso fazer.

    ResponderExcluir
  4. Você não devia se esconder, mostra mais a cara, os escritos..deguste os sentimentos e extrapole tudo aqui. Devias postar mais e mais. É tudo muito profundo, curto e sensivel, as vezes espanca, as vezes belisca....

    ResponderExcluir