quarta-feira, 11 de junho de 2014

declaro-me minha



hoje vai ser assim
do meu jeito
posso até fazer o que você quer
mas na hora que eu quiser

não se engane

não sou especial
sou só espacial
te ocupo, me ocupo, me sobro
e vou

a imensidão do vazio

é muito maior
que o cheio do tudo

na multidão não me reconhecem
vou sem disfarce
máscaras são desejos estéticos
um supor ser
meu avesso é o lado mais certo

eu boto a cara

essa mesma que tenho
tanto pra surra quanto pro gozo
já aprendi

pode rolar dor
tapa, voadora, porrada
e quem sabe, até beijo no final
mas não é sempre assim
depende do aguçamento
do instinto
até de sex appeal
mas primordial é o querer

alguém não me mete medo

alguém não me mete nada
a não ser o que eu quero e peço

não devo nada a ninguém

só pensa a cia de telecomunicação
que sempre me cobra sem razão
mas não me importo
não preciso de tele
para comunica-ação
faço bem sem

bota cadência e toma tenência
o que é meu sou eu
e ninguém tasca
eu compartilho
com a condição de devolução

e fica avisado

gaiolas sugam meu encanto
o sangue fica morno
e morro em vida

se eu gritar você vem
sem demora
que encontro não há
se me faz esperar

preciso de mim agora

adeus




5 comentários:

  1. Ufffa!!!
    a imensidão do vazio é muito maior que o cheio do tudo!
    O texto é de V pra V? ou de V pra quem te V?
    Intenso... tudo! Eu curti.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse você, olhava pra mim e me deixava ao menos usufruir um pouquinho da sua presença encantada, fora da gaiola, claro.

    ResponderExcluir
  3. gaiolas sugam meu encanto
    o sangue fica morno
    e morro em vida

    fantástico!

    ResponderExcluir
  4. querida, linda! V é linda! bjos, adorei.

    ResponderExcluir
  5. isso foi lindo, libertador, encantador

    ResponderExcluir