terça-feira, 2 de junho de 2009

bem qt kiss

queria muito que tivesse me visto
faceira, disposta, perfumosa
pernas pqtqro nuas, coloquei meu melhor vestido
aquele rosa que você gosta, que me diz voluptuosa
ensaiei olhar zombeteiro e discurso certeiro
justo naquele dia, de tudo daria, me-ter fácil seria
até lamberia sua velha ferida, íntima ser ia...sem ser
e você...neimmm me viu...bem qt kiss......
tudo bem, passei desapercebida, sem culpas ou des
eu sei, a gente só enxerga o que quer ver
mas não importa, amanhã de novo look
volto a ser a sempre bela boop

3 comentários:

  1. que singelo, lúdico, renascer da indiferença em tom de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Pior que a rejeição é a indiferença.

    ResponderExcluir
  3. Ah que alvo mais mané, como pode a Boop passar desapercebida, deve ser mané. Que belo verso.

    ResponderExcluir