Tudo que andam te dizendo foi recolhido nas pocilgas por quem vacilou, escorregou e por lá ficou, isso não passa de restos, proveitos de lixos reciclados precariamente...e tudo isso só pra te impressionar, fazer pensar forçosamente, e te deixar incorrer em erro, te ludibriar do quão magnânimos e inteirados são...Malditos dublês de sociopatas...só tropeçam nos limites da percepção e nuncam ultrapassaram a fronteira entre a miséria e a glória.
Tudo isso não passa de sabedoria de latrina, de quem só leva tapa na cara da vida, e perdeu todo o tempo nessa fauna estúpida de favores funestos, em troca de moedas putanas, boquetadas, punheteiras, experts em surdir como gafanhotos do solo com máscaras grosseiras, proferindo mensagens quase encantadas-besteiras, com aquela voz quase muda que pesa como aço, mas enferruja com ácido, e irradia cores que só podem ver os urubus...insípidos egos de carbono...
E você? Vai engolir toda essa merda que te aplicam em doses cavalares? Vai perder a moral debaixo do seu próprio teto? Foda o rabo dos conceitos de antanhos e mande os pré-conceitos pra pqp. Enfie a mão em caras e parâmetros. Bata de frente com as referências. Escarre nas unidades modisticamente modeladas. Um tiro de escopeta nos tabus. Tem que criar o mundo na sua cabeça, porra!
Joga isso fora antes que toda essa logorréia te impregne, e aplica logo um bom ar nesse metro e meio de raio em que vive pra que esse maldito cheiro não fique guardado na sua franzina memória...salut!
Tenho adorado muito tudo isso que vc explana, escreve, exala, pensa, como pensa, com causas, efeitos, animosidades, estilo...é isso...vc tem estilo e alma, salut!
ResponderExcluirÉ VERDADE, A GENTE OUVE MUITO LIXO POR AI E NEM FAZ A SELEÇÃO, OU SE PREOCUPA COM A ORIGEM DA INFORMAÇÃO. GOSTEI, ORIGINAL E CHOCANTE.
ResponderExcluirOlla!
ResponderExcluirObrigado pelo comentário do lado de lá. Gostei muito do lado de cá. Farei sempre visitas!
Beijo
Será ping de lá e pong daqui!
ResponderExcluirAtualizei. Sobre o caos que um amigo meu instaurou no centro da cidade hoje de manhã.
A obra de arte mais ousada que já pude presenciar!
Asta!
e que viva o Caos!!!
ResponderExcluirsatut! Mulher... uau... uau...
ResponderExcluirmais um de Nina, sensacional, visceral...
ResponderExcluir