terça-feira, 16 de junho de 2009

maldito cheiro


Tudo que andam te dizendo foi recolhido nas pocilgas por quem vacilou, escorregou e por lá ficou, isso não passa de restos, proveitos de lixos reciclados precariamente...e tudo isso só pra te impressionar, fazer pensar forçosamente, e te deixar incorrer em erro, te ludibriar do quão magnânimos e inteirados são...Malditos dublês de sociopatas...só tropeçam nos limites da percepção e nuncam ultrapassaram a fronteira entre a miséria e a glória.
Tudo isso não passa de sabedoria de latrina, de quem só leva tapa na cara da vida, e perdeu todo o tempo nessa fauna estúpida de favores funestos, em troca de moedas putanas, boquetadas, punheteiras, experts em surdir como gafanhotos do solo com máscaras grosseiras, proferindo mensagens quase encantadas-besteiras, com aquela voz quase muda que pesa como aço, mas enferruja com ácido, e irradia cores que só podem ver os urubus...insípidos egos de carbono...
E você? Vai engolir toda essa merda que te aplicam em doses cavalares? Vai perder a moral debaixo do seu próprio teto? Foda o rabo dos conceitos de antanhos e mande os pré-conceitos pra pqp. Enfie a mão em caras e parâmetros. Bata de frente com as referências. Escarre nas unidades modisticamente modeladas. Um tiro de escopeta nos tabus. Tem que criar o mundo na sua cabeça, porra!
Joga isso fora antes que toda essa logorréia te impregne, e aplica logo um bom ar nesse metro e meio de raio em que vive pra que esse maldito cheiro não fique guardado na sua franzina memória...salut!

7 comentários:

  1. Tenho adorado muito tudo isso que vc explana, escreve, exala, pensa, como pensa, com causas, efeitos, animosidades, estilo...é isso...vc tem estilo e alma, salut!

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, A GENTE OUVE MUITO LIXO POR AI E NEM FAZ A SELEÇÃO, OU SE PREOCUPA COM A ORIGEM DA INFORMAÇÃO. GOSTEI, ORIGINAL E CHOCANTE.

    ResponderExcluir
  3. Olla!
    Obrigado pelo comentário do lado de lá. Gostei muito do lado de cá. Farei sempre visitas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Será ping de lá e pong daqui!

    Atualizei. Sobre o caos que um amigo meu instaurou no centro da cidade hoje de manhã.

    A obra de arte mais ousada que já pude presenciar!

    Asta!

    ResponderExcluir
  5. mais um de Nina, sensacional, visceral...

    ResponderExcluir