quarta-feira, 1 de junho de 2011

O CU PADA


Todo dia é demais pra mim
Não sei se chove ou se faz frio
Ontem jantei, hoje nem almocei
A cama muito me chama e pouco me abraça
Não devia ser assim
Quando pintarei as unhas de azul e extrairei os cravos do nariz
Os pássaros confundem meu cabelo com o ninho
Já não uso antisséptico bucal, quem dera uma corrida matinal
Céline abandonado na cabeceira
Acompanhado dos jornais de terça-feira
A vida passa, eu vou junto, e nem vi
O relógio não me permite ver os amigos, nem me preocupar com algum infeliz
1440 minutos correm depressa e nem me dão fôlego
Pra poder beijar direito o moço e fazer planos casadoiros
Quando o sol nascer de novo, terei acabado de dormir
Hoje já é depois de amanhã, começa o tudo de novo, é o começo do fim
Não vou me acostumar a dosinhas de prozac em taça de cristal
Óh deuses isso é tão sério, será que devia levar a sério?!
Ahh...não vou pensar nisso agora
Porque se penso logo insisto ou desisto
Não quero suores no meu robe de seda
Acabo rindo disso tudo, nem que seja no último minuto
Estou aqui há horas pra colher o fruto do que vivi (ou não vivi)
E a minha parte eu quero em ócio, espumante, e cama redonda com vista pro mar.

(de preferência no tempo das carnes ainda duras - ou macias)

8 comentários:

  1. "Tempo, tempo, mano veio falta um tanto ainda sei, pra você correr mansinho..."
    O tempo, senhor de todas as vontades, necessidades, apuros e urgências.

    ResponderExcluir
  2. Tempo nos falta, pressa nos sobra, suor, fome, estresse, ansiedade, depressão. Onde vamos chegar correndo tanto? Mais rápido na cova, por certo.
    Pertinente colocação, sempre despojada, poética, envolvente.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom esse estilo depravado, questionador, que desacata a mesmice, os incautos e as austeras autoridades que pregam uma vidinha correta e direita de bom trabalhador digno e merecedor de frutos futuros.
    Adorei O CU PADA.

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais vir aqui, encontrar seus dizeres tão despudorados, despreocupados, espontâneos e pertinentes.
    A regra é não ter regras.
    Bom mesmo é você achar tempo pra derramar suas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Ah-é!?
    Perdeu!
    Ninguém faz de ladinho
    melhor do q eu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.
    Postei o link dele p meus leitores conhecerem seu trabalho maravilhoso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. To morrendo se Saudade - disso aqui - Pipa.
    Vc não acreditou no meu rompante - neah!?
    É q eu to trabalhando nas Páginas Seminais de meu Blog -
    e c - viu!?
    Descobriram q na Verdade - não se matou o Van Gogh /
    Não te falei - não te falei!?
    naotefaleinaotefaleipontocomsolove

    ResponderExcluir