quarta-feira, 8 de abril de 2009

Semana Santa


Santa pra quem?! Para os cristãos, católicos, protestantes, judeus, ortodoxos...!? Pra quem!? Cultuar a ida e a volta do filho do Homem! Que incoerência!! Então agora acreditam na reencarnação?! Não! Acreditam na ressureição!! Não compreendo...ressuscitou e depois o que aconteceu? Ficou perambulando entre os reles bifes falantes!?
E Páscoa! O que é? É renovação!! Peraí, preciso rir e tomar uma dose. Quem não enxerga tapa os ouvidos. Quem faz questão de saber?! Saber o quê mesmo?
Tem certeza(?), vai discutir religião (ou fatos históricos) com o rebanho de carneirinhos, tosados, vendados, deficientes físicos da audição, da visão? Deixa que sigam seu pastor e que se alimentem das suas hóstias, botem o joelhão no chão e peçam perdão pelo mal consentido.
A omissão ainda rende as melhores fotos. E sorte dos excomungados!
Bom, se a verdade não vos liberta, nem conte comigo!!! E assim seja!
Boa gula a todos, e não precisam contar com o coelho, procurem seus ovos nos melhores supermercados (não esqueçam do cartão de crédito), e, para os abstinentes da carne na sexta da paixão, eu vos digo, não será sacrifício algum, sou vegetariana há 13 anos e estou viva!
Saúde a todos e sorte!! Ah, quero ver os bons (in)fiéis ressuscitados na segunda feira pós páscoa! Não, renovados! Melhor mesmo que estejam recuperados, da ressaca!

2 comentários:

  1. é, cada um com seu rebanho, eu temo a Deus...morro de medo

    ResponderExcluir
  2. osso duro de roer, religião para desavisados, é isso e Nina, eu assino em baixo

    ResponderExcluir