quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tira essa fome de cima de mim!

Desculpae, mas minha indecência é inata
e meu sex appeal é congênito.
Tá aqui, colado aos ossos, atrás da retina, impregnado nos poros, na cera do ouvido, nos pêlos do nariz, na raiz dos cabelos, no hálito da manhã, no cecê pós corrida, na remela amanhecida, na meleca do espirro, no sebo das unhas, no suor das dobras.
Vou te mostrar, tá nas fezes,
no escarro, no peido, no arroto.
O(h)dor de gozo.
Olhos demais. Canibais.
Todos mundos me devoram.
Vou enfiar meu dedo no nariz,
desenfiar a calcinha do orifício externo do reto,
cuspir, tirar alface do dente.
Antes, averiguação!
Desculpae!
Eu não queria mais um desajuste pra gerir.
Tira essa fome de cima de mim.
É! Me dá uma folga.
Sai da minha cola.
Cansei de ser sexy!

5 comentários:

  1. as vezes me sinto assim tb, cansada dessa atenção em cima da estética, do corpo, da sensualidade, nós mulheres nem podemos exercer as funções fisiológicas em paz, olhos e bocas por todos os lados....que shit!

    ResponderExcluir
  2. Eu acharia legal a opinião de mulheres feias, que não são olhadas com desejo, o sonho delas é serem esse franguinho ai. Na boa, o que mais fazem as mulheres são coisas para se manterem belas. Admiro demais vocês por isto, porque sempre estão belas e cheirosas.

    ResponderExcluir
  3. Essa opinião de cima é muito machista, nós mulheres temos muitas outras prioridades do que ficar cuidando de ser gostosa e cheirosa, e realmente, cansa essa ditadura da beleza e sensualidade, parece disputa por um mercado, e nem se trata de ser feia ou bonita, e sim de ser submetida a essa ditadura.

    ResponderExcluir
  4. Dei pala de tanto rir, desculpe, eu sei, não tem graça nenhuma, é sério, mas me divertiu pacas.

    ResponderExcluir
  5. esse ardeu meus olhos, apreciador contumaz da beleza

    ResponderExcluir